segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

SAÍ CHORANDO

Hoje, pela 1ª vez, saí de casa com a Alice chorando. Esperando o elevador, ouvia ela choramingando, hhhm, dó ... ainda bem que o elevador já estava no 10 e eu fui embora rápido.

A babá não veio e a Janete, da casa da minha mãe, veio cuidar da Alice. A Janete é uma querida, conhecida de longuíssima data, já tinha ficado com a Alice outra vez quando eu ainda estava de licença, justamente para poder se acostumar com ela. Só que hoje, além dessa “troca”, a Alice acordou às 5h e não às 7h como de costume e isso bagunçou a rotina.

Normalmente, ela mama às 7h e come a frutinha às 10h, com uma soneca no meio. Mas como acordou e mamou cedo demais, acabou dormindo em seguida até 7h30. As 9h, quando começou a reclamar, fiquei sem saber – será sono, como costuma acontecer a essa hora, ou será fome já que ela se alimentou às 5h da manhã, depois de ter dormido a noite toda (YES!!) desde às 21h (YES-2!!!).

Tentamos fazê-la comer. Não rolou. Janete levou ela pra “rua” pra passear. Médio. Botou no carrinho pra tentar que dormisse. Zero!

Enfim. Eu precisava sair. Tive que deixá-las tentar sozinhas. Saí com o coração apertado, certa de que se eu ficasse, conseguiria resolver a questão e engrenar o dia.

Mas não fiquei... hhhm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário